....::A-haforum oficial Brasil::...
----------------Sejam Bem-vindos ao ..::A-haForum::..
O forum oficial da banda A-ha aqui no Brasil.
----------------------------------------------------------------------------------
SE VOCÊ E VISITANTE, CADASTRE-SE E TENHA ACESSO A TODO O CONTEUDO A-HA.
SE JÁ É CADASTRADO, FAÇA SEU LOGIN E TENHA ACESSO AO MELHOR CONTEUDO A-HA DO BRASIL.
....::A-haforum oficial Brasil::...
----------------Sejam Bem-vindos ao ..::A-haForum::..
O forum oficial da banda A-ha aqui no Brasil.
----------------------------------------------------------------------------------
SE VOCÊ E VISITANTE, CADASTRE-SE E TENHA ACESSO A TODO O CONTEUDO A-HA.
SE JÁ É CADASTRADO, FAÇA SEU LOGIN E TENHA ACESSO AO MELHOR CONTEUDO A-HA DO BRASIL.
....::A-haforum oficial Brasil::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


....::::A-haforum Oficial Brasil::::...
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» BOAS FESTAS
Todos os shows ja confirmados. I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:24 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» A LUZ "A-HA" SE APAGOU ???????
Todos os shows ja confirmados. I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 3:14 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» FELIZ 2012
Todos os shows ja confirmados. I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:34 am por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» TERAPIA DO AMOR
Todos os shows ja confirmados. I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 12:18 am por A-halessandro

» Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos
Todos os shows ja confirmados. I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 12:15 am por A-halessandro

» Novo álbum de Morten traz grandes colaborações e turnê pode passar pelo Brasil
Todos os shows ja confirmados. I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:24 pm por Morten

» Mais detalhes sobre a turnê de Morten
Todos os shows ja confirmados. I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:23 pm por Morten

» Magne Furuholmen vai à festa real de aniversário
Todos os shows ja confirmados. I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 3:34 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» Morten Harket fala sobre visita à Jamaica
Todos os shows ja confirmados. I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 9:41 pm por Morten

Tópicos semelhantes
Tambem são super fãs
COMUNIDADE A-HA A-ha A-ha
The Sun Always Shine On TV
A-ha Noticias

a Página Magne F (fã) magnef.tumblr.com
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último membro registrado é Reckrucourest

Os nossos membros postaram um total de 1056 mensagens em 357 assuntos
Contador 2
eXTReMe Tracker
PageRank

Meu PageRank

 

 Todos os shows ja confirmados.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Morten

Todos os shows ja confirmados. EstrelasOuro
Morten


Mensagens : 464
Créditos : 16862
Reputação do usuários : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ficha do personagem
Respeito:
Todos os shows ja confirmados. Left_bar_bleue100/1Todos os shows ja confirmados. Empty_bar_bleue  (100/1)

Todos os shows ja confirmados. Empty
MensagemAssunto: Todos os shows ja confirmados.   Todos os shows ja confirmados. I_icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 8:30 am

Todos os shows ja confirmados. Show110
Todos os shows ja confirmados. Show210
Todos os shows ja confirmados. Show310
Todos os shows ja confirmados. Show410
Todos os shows ja confirmados. Show510
Todos os shows ja confirmados. Show610
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-haforum.forumeiros.com
A-halessandro

Todos os shows ja confirmados. EstrelasBronze
A-halessandro


Mensagens : 220
Créditos : 16006
Reputação do usuários : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Early morning/sergipe

Ficha do personagem
Respeito:
Todos os shows ja confirmados. Left_bar_bleue1/1Todos os shows ja confirmados. Empty_bar_bleue  (1/1)

Todos os shows ja confirmados. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os shows ja confirmados.   Todos os shows ja confirmados. I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 2:49 pm

Agora, é só sair pro abraço!

lol!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
brunys
Todos os shows ja confirmados. Estrelas2
avatar


Mensagens : 32
Créditos : 15739
Reputação do usuários : 7
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 28

Todos os shows ja confirmados. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os shows ja confirmados.   Todos os shows ja confirmados. I_icon_minitimeQui Mar 11, 2010 11:34 am

Ontem eu fui no show do Credicard Hall em São Paulo. O que eu tenho a dizer é que, esse show vai ser lembrado pelo resto da minha vida e só fez aumentar minha paixão pelo A-ha. Os três estavam LINDOS e a voz do Morten então estava perfeita, foi muito legal o Magne falando com a gente em português e eu também não posso esquecer do Paul com a sua guitarra fantástica, filmei, gritei, tirei fotos. Um dos melhores momentos foi quando o Morten abraçou a bandeira do Brasil o que levou todos a loucura e também quando cantava Manhatan Skyline, o refrão ele cantou com um megafone, que deu um grande efeito na música, também não posso esquecer do Magne entrando pulando no show foi incrível. As músicas estavam demais, começou com The Bandstand e terminou com a tão esperada Take on Me, as músicas foram muito bem selecionadas e eu amei de paixão. Mas, como tudo tem um fim, o show acabou com eles abraçados se apresentando para o público e colocaram a seguinte frase no telão: OBRIGADO SÃO PAULO/ BRASIL ADEUS PARA SEMPRE o que nos deixou muitos emocionados e tristes com o fim da banda.

OBS: Foi o primeiro show que eu vi deles, mas também esse foi o último show, mas estou feliz, o ruim seria se eu não visse nem esse, aproveitei cada minuto e vou deixar de recordação para o resto da minha vida.
Porque eles podem encerrar a banda, mas ela nunca vai esquecida por nós, vai estar sempre em nossos CORAÇÕES.
PARABÉNS A-HA POR TER FEITO A NOSSA VIDA MAIS FELIZ E POR ESSA GRANDE BANDA QUE VOCÊS FORMARAM.
EU SEMPRE VOU TE AMAR S2
Ir para o topo Ir para baixo
A-halessandro

Todos os shows ja confirmados. EstrelasBronze
A-halessandro


Mensagens : 220
Créditos : 16006
Reputação do usuários : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Early morning/sergipe

Ficha do personagem
Respeito:
Todos os shows ja confirmados. Left_bar_bleue1/1Todos os shows ja confirmados. Empty_bar_bleue  (1/1)

Todos os shows ja confirmados. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os shows ja confirmados.   Todos os shows ja confirmados. I_icon_minitimeQui Mar 11, 2010 3:51 pm

Linda declaração de amor ao a-ha!

que maravilha, aproveitou bem, parabéns, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Todos os shows ja confirmados. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os shows ja confirmados.   Todos os shows ja confirmados. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Todos os shows ja confirmados.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRÓXIMOS SHOWS
» Últimos Shows da semana
» ------------------------ÚLTIMOS SHOWS DA SEMANA------------

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
....::A-haforum oficial Brasil::... :: Portal de Noticias. :: Noticias A-ha and Solos-
Ir para: