....::A-haforum oficial Brasil::...
----------------Sejam Bem-vindos ao ..::A-haForum::..
O forum oficial da banda A-ha aqui no Brasil.
----------------------------------------------------------------------------------
SE VOCÊ E VISITANTE, CADASTRE-SE E TENHA ACESSO A TODO O CONTEUDO A-HA.
SE JÁ É CADASTRADO, FAÇA SEU LOGIN E TENHA ACESSO AO MELHOR CONTEUDO A-HA DO BRASIL.

....::::A-haforum Oficial Brasil::::...

InícioPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
Tópicos similares
Tambem são super fãs
COMUNIDADE A-HA A-ha A-ha
The Sun Always Shine On TV
A-ha Noticias

a Página Magne F (fã) magnef.tumblr.com
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Barduchi

Os nossos membros postaram um total de 1056 mensagens em 357 assuntos
Contador 2
eXTReMe Tracker
PageRank

Meu PageRank

Compartilhe | 

Show esgotado para mais de 7 mil pessoas em são paulo

Ir em baixo 
AutorMensagem
A-halessandro

Créditos : 10219
Reputação do usuários : 26

Ficha do personagem
Respeito:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Show esgotado para mais de 7 mil pessoas em são paulo   Seg Mar 15, 2010 10:02 am

Dando prosseguimento à turnê de despedida, o a-ha fez na noite dessa quarta-feira (10) o segundo show da Farewell Tour no Brasil, com apresentação esgotada para mais de 7 mil pessoas no Credicard Hall, em São Paulo. O show começou por volta das 21h45 e contou com algumas novidades no repertório, como a substituição de "And You Tell Me" por "Minor Earth, Major Sky" (em uma versão acústica inédita) e de "Living a Boy's Adventure Tale" por "The Swing of Things". Desta vez, "Touchy!", que havia sido tocada no show de terça (9) em Bauru, ficou de fora.

"O a-ha estava em perfeita sintonia e fez uma apresentação impecável e cheia de efeitos visuais", escreveu a repórter Juliana Destro, do Yahoo! Brasil. "A despedida foi em grande estilo. Mesmo com tantos anos de carreira, o a-ha encerra sua história na música pop no auge que nunca perdeu", disse.

Já o repórter Daniel Levy Vaughan, do portal R7, escreveu: "No começo, o repertório foi centrado nas novidades. O grupo empolgava a cada acorde, mas era nítido que a plateia esperava os sucessos do começo da carreira. E o a-ha foi deixando a cereja do bolo para a metade do show".

Marcelo La Farina, do Blogfônico, registrou: "Summer Moved On foi celebrada com bexigas brancas agitadas pelos fãs, que foram à loucura quando o frontman segurou uma nota por quase 20 segundos". Já o portal Terra escreveu: "Fãs saem satisfeitos de despedida do a-ha". E ainda completou:

"Em Train of Thought, um fã deu ao vocalista uma bandeira do Brasil. Harket fez questão de posar ao lado do novo presente para as milhares de máquinas presentes no 'gargarejo' da casa de espetáculos. Às 23h32, a frase 'Obrigado São Paulo. Brasil para sempre' surgiu no telão, enquanto o trio aplaudia e ovacionava os músicos, que saíram do local gritando 'eu te amo' ao público", registrou.

fonte: a-ha notícias
brunys

Créditos : 9952
Reputação do usuários : 7

MensagemAssunto: Re: Show esgotado para mais de 7 mil pessoas em são paulo   Qua Mar 17, 2010 12:51 pm

Realmente aconteceu tudo isso, foi um show surpreendente, aproveitei ao máximo, to muito feliz Very Happy.
Mas eu gostaria de fazer uma pergunta, o ano passado eles foram entrevistados em vários canais, eu só consegui ver pelo youtube Sad , esse ano eles também vão ser, ou já foram entrevistados??? Porque eu gostaria muito de ver essa entrevista, se alguém souber de algo por favor me avise. Obrigada Smile
A-halessandro

Ficha do personagem
Respeito:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Show esgotado para mais de 7 mil pessoas em são paulo   Qua Mar 17, 2010 9:48 pm

até agora, não saiu nada, (que eu e o morten tenhamos visto), mas, qualquer coisa, a gente abre um tópico expondo esse detalhe da vinda deles ao Brasil, Smile
brunys

Créditos : 9952
Reputação do usuários : 7

MensagemAssunto: Re: Show esgotado para mais de 7 mil pessoas em são paulo   Qua Mar 17, 2010 10:14 pm

ah tá bom. Obrigada Very Happy
A-halessandro

Ficha do personagem
Respeito:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Show esgotado para mais de 7 mil pessoas em são paulo   Sex Mar 19, 2010 7:26 pm

you're welcome, Very Happy
Morten

Créditos : 11075
Reputação do usuários : 2

Ficha do personagem
Respeito:
100/1  (100/1)

MensagemAssunto: Re: Show esgotado para mais de 7 mil pessoas em são paulo   Sab Mar 20, 2010 9:41 pm

A cada show do a-ha do Brasil, foi um sucesso, não show que els fizeram que não seja uma magica, a cada musica os fãs vão a loucura. e simplesmente magico.
Vamos acompanhar os proximos shows da banda.
http://a-haforum.forumeiros.com
A-halessandro

Ficha do personagem
Respeito:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Show esgotado para mais de 7 mil pessoas em são paulo   Sab Mar 20, 2010 10:33 pm

lol!

poxa, e eu que não fui a nenhum!

só nos dvds e curitndo as informações vindas dos fãs!

mas tah bom, vamos ao próximo show deles!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Show esgotado para mais de 7 mil pessoas em são paulo   

Show esgotado para mais de 7 mil pessoas em são paulo
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pesos (kg) de Contrabaixos
» Leigo com dúvidas sobre PA para shows pequenos (até 1.000 pessoas)
» Quais loucuras vocês fariam para ir ao show do TH ?
» Toque Mais Baixo GRÁTIS!!!
» Orientação contrabaixística para contrabaixistas (acústico)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
....::A-haforum oficial Brasil::... :: Portal de Noticias. :: Noticias A-ha and Solos-
Ir para: