....::A-haforum oficial Brasil::...
----------------Sejam Bem-vindos ao ..::A-haForum::..
O forum oficial da banda A-ha aqui no Brasil.
----------------------------------------------------------------------------------
SE VOCÊ E VISITANTE, CADASTRE-SE E TENHA ACESSO A TODO O CONTEUDO A-HA.
SE JÁ É CADASTRADO, FAÇA SEU LOGIN E TENHA ACESSO AO MELHOR CONTEUDO A-HA DO BRASIL.

....::::A-haforum Oficial Brasil::::...

InícioPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
Tópicos similares
Tambem são super fãs
COMUNIDADE A-HA A-ha A-ha
The Sun Always Shine On TV
A-ha Noticias

a Página Magne F (fã) magnef.tumblr.com
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Barduchi

Os nossos membros postaram um total de 1056 mensagens em 357 assuntos
Contador 2
eXTReMe Tracker
PageRank

Meu PageRank

Compartilhe | 

Já quis saber o que o a-ha pensa sobre nós???

Ir em baixo 
AutorMensagem
trakinas

Créditos : 10116
Reputação do usuários : 2

Ficha do personagem
Respeito:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Já quis saber o que o a-ha pensa sobre nós???   Ter Nov 09, 2010 3:46 pm

Fãs
Morten enfatiza o fato de não gostar do termo :”Fã”Trata –se de vidas individuais e eu sei que nenhum deles gostaria que a mídia os tratasse dessa forma.De fato minha experiência com fãs do A-ha foi a de histeria.

Estou pensando em como dizer isso,é uma questão que nunca nos foi perguntada.A verdade é que nunca estivemos confortáveis com nosso sucesso.Se é que é certo dizer isso.Mas,claro amamos nossos fãs.

Se dissermos não,estaríamos partindo para a estratégia errada.A verdade é que os fãs se tornaram um símbolo,um espelho de tudo aquilo que você criou e é bem verdade que travamos uma batalha com a nossa imagem ao longo de nossa carreira.Disse Magne Furuholmen
A banda parece estar bem acessorada,nem mesmo Morten Harket aproveita isso?
Não,mas tem a ver com a personalidade dele.Furuholmen ri.Ele é extremamente difícil de agradar.Então aceitar certas coisas na banda é meio complicado.Aceitar a nossa historia é um grande problema.Sempre fomos pop star avessos.Claro que nossa resistência faz parte da nossa historia.Eu me lembro de Paul e eu tentamos controlar,para ser menos pop star.Pensávamos :” Oh droga se trata de música,nem pensar em recusar entrevistas,não vamos fazer coisas idiotas,temos nossa música.Não vamos deixar de fazer isso.

De The Sun always shines on TV Blog...
Morten

Créditos : 10982

Ficha do personagem
Respeito:
100/1  (100/1)

MensagemAssunto: Re: Já quis saber o que o a-ha pensa sobre nós???   Qua Nov 10, 2010 12:28 pm

Deve ser triste também para o A-ha ,dar uma noticia do fim da banda, mais são estes tipos de comentários que mostram mais uma vez que Morten , Mags e Paul pensão muito nos seus fãs
http://a-haforum.forumeiros.com
SILVANIA DA SILVA FRANÇA

Créditos : 9911
Reputação do usuários : 4

Ficha do personagem
Respeito:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Já quis saber o que o a-ha pensa sobre nós???   Qua Nov 10, 2010 2:54 pm

Sei que pra eles o sucesso talvez tenha incomodado a vida pessoal de cada um. Acredito que nao seja fácil voce sair de casa e sempre ter alguém que lhe reconheça e queira autográfos, etc. Mas realmente ser fã do A-HA é um caso de histeria, como eles citaram, pois eu sou a primeira "HISTÉRICA DESSA FILA" e sem arrependimento nemhum!!!!!!!!!!!! AMO VOCES A-HA.
trakinas

Créditos : 10116

Ficha do personagem
Respeito:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Já quis saber o que o a-ha pensa sobre nós???   Qua Nov 10, 2010 3:02 pm

rsrsrsrs...Realmente Silvania...não tm como não ter histeria... Laughing
A-halessandro

Créditos : 10126
Reputação do usuários : 26

Ficha do personagem
Respeito:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Já quis saber o que o a-ha pensa sobre nós???   Seg Nov 15, 2010 12:57 am

kkk... ah, se eu vesse o morten na rua: iai, blz? vamo tomar uma cerveja? deixa q eu pago... hehehehe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Já quis saber o que o a-ha pensa sobre nós???   

Já quis saber o que o a-ha pensa sobre nós???
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Como Saber se o captador é original?
» Coisas que todo Baixista iniciante deve saber.
» Como saber se um cabo está ou é bom? Multimetro? Dicas?
» COMO SABER SE UM CAPTADOR É ATIVO OU PASSIVO?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
....::A-haforum oficial Brasil::... :: Portal de Noticias. :: Noticias A-ha and Solos-
Ir para: