....::A-haforum oficial Brasil::...
----------------Sejam Bem-vindos ao ..::A-haForum::..
O forum oficial da banda A-ha aqui no Brasil.
----------------------------------------------------------------------------------
SE VOCÊ E VISITANTE, CADASTRE-SE E TENHA ACESSO A TODO O CONTEUDO A-HA.
SE JÁ É CADASTRADO, FAÇA SEU LOGIN E TENHA ACESSO AO MELHOR CONTEUDO A-HA DO BRASIL.
....::A-haforum oficial Brasil::...
----------------Sejam Bem-vindos ao ..::A-haForum::..
O forum oficial da banda A-ha aqui no Brasil.
----------------------------------------------------------------------------------
SE VOCÊ E VISITANTE, CADASTRE-SE E TENHA ACESSO A TODO O CONTEUDO A-HA.
SE JÁ É CADASTRADO, FAÇA SEU LOGIN E TENHA ACESSO AO MELHOR CONTEUDO A-HA DO BRASIL.
....::A-haforum oficial Brasil::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


....::::A-haforum Oficial Brasil::::...
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» BOAS FESTAS
Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:24 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» A LUZ "A-HA" SE APAGOU ???????
Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 3:14 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» FELIZ 2012
Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:34 am por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» TERAPIA DO AMOR
Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 12:18 am por A-halessandro

» Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos
Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 12:15 am por A-halessandro

» Novo álbum de Morten traz grandes colaborações e turnê pode passar pelo Brasil
Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:24 pm por Morten

» Mais detalhes sobre a turnê de Morten
Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:23 pm por Morten

» Magne Furuholmen vai à festa real de aniversário
Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 3:34 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» Morten Harket fala sobre visita à Jamaica
Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 9:41 pm por Morten

Tópicos semelhantes
Tambem são super fãs
COMUNIDADE A-HA A-ha A-ha
The Sun Always Shine On TV
A-ha Noticias

a Página Magne F (fã) magnef.tumblr.com
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último membro registrado é Reckrucourest

Os nossos membros postaram um total de 1056 mensagens em 357 assuntos
Contador 2
eXTReMe Tracker
PageRank

Meu PageRank

 

 Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Morten

Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos EstrelasOuro
Morten


Mensagens : 464
Créditos : 16865
Reputação do usuários : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ficha do personagem
Respeito:
Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos Left_bar_bleue100/1Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos Empty_bar_bleue  (100/1)

Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos Empty
MensagemAssunto: Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos   Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:29 pm

Magne Furuholmen será mentor do programa de talentos "The Voice".

O programa de talentos "The Voice" é uma nova iniciativa da emissora norueguesa Tv2. em parceria com a Universal Music, a TV2 tem como foco principal lançar uma série de novos cantores. Os participantes serão orientados por quatro consagrados artistas que irão ser os seus mentores.

Magne Furuholmen será um dos quatro mentores do programa de talentos "The Voice", nova iniciativa da TV2.

Magne diz que quando foi convidado para ser mentor do programa "The Voice" já tinha ouvido falar sobre a versão americana do programa.

- Eu estava agradavelmente surpreendido com o conceito quando cheguei, a saber, o que era.

Magne acredita que sua experiência internacional pode dar a ele uma vantagem como um mentor.

- Eu tenho trabalhado com um grande vocalista há muitos anos que poderia falar muito bem a meu favor.

Ele acha que Morten Harket não sabe sobre o seu papel de mentor no programa "The Voice".

- Agora eu acho que ele não sabe alguma coisa sobre isso, provavelmente irá saber amanhã. Eu acho que Morten tem uma grande confiança na minha capacidade de avaliação.

Menos aparição e mais talento.

O artista experiente acredita que o concurso de novos talentos é mais sobre talento e menos sobre aparição na TV.

- Eu espero que o programa atraia as vozes mais excitantes.

Fonte A-ha the best
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-haforum.forumeiros.com
A-halessandro

Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos EstrelasBronze
A-halessandro


Mensagens : 220
Créditos : 16009
Reputação do usuários : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Early morning/sergipe

Ficha do personagem
Respeito:
Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos Left_bar_bleue1/1Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos Empty_bar_bleue  (1/1)

Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos Empty
MensagemAssunto: Re: Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos   Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 12:15 am

Se aparecer um com a metade da voz do Morten, já tá bom demais !
Ir para o topo Ir para baixo
 
Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Magne Furuholmen vai à festa real de aniversário
» (NOTICIA)Magne, e o mais bem vestido.
» Série de Cds resgata clássicos da música

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
....::A-haforum oficial Brasil::... :: Portal de Noticias. :: Noticias A-ha and Solos-
Ir para: