....::A-haforum oficial Brasil::...
----------------Sejam Bem-vindos ao ..::A-haForum::..
O forum oficial da banda A-ha aqui no Brasil.
----------------------------------------------------------------------------------
SE VOCÊ E VISITANTE, CADASTRE-SE E TENHA ACESSO A TODO O CONTEUDO A-HA.
SE JÁ É CADASTRADO, FAÇA SEU LOGIN E TENHA ACESSO AO MELHOR CONTEUDO A-HA DO BRASIL.
....::A-haforum oficial Brasil::...
----------------Sejam Bem-vindos ao ..::A-haForum::..
O forum oficial da banda A-ha aqui no Brasil.
----------------------------------------------------------------------------------
SE VOCÊ E VISITANTE, CADASTRE-SE E TENHA ACESSO A TODO O CONTEUDO A-HA.
SE JÁ É CADASTRADO, FAÇA SEU LOGIN E TENHA ACESSO AO MELHOR CONTEUDO A-HA DO BRASIL.
....::A-haforum oficial Brasil::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


....::::A-haforum Oficial Brasil::::...
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» BOAS FESTAS
Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:24 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» A LUZ "A-HA" SE APAGOU ???????
Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 3:14 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» FELIZ 2012
Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:34 am por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» TERAPIA DO AMOR
Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 12:18 am por A-halessandro

» Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos
Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 12:15 am por A-halessandro

» Novo álbum de Morten traz grandes colaborações e turnê pode passar pelo Brasil
Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:24 pm por Morten

» Mais detalhes sobre a turnê de Morten
Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:23 pm por Morten

» Magne Furuholmen vai à festa real de aniversário
Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 3:34 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» Morten Harket fala sobre visita à Jamaica
Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 9:41 pm por Morten

Tópicos semelhantes
Tambem são super fãs
COMUNIDADE A-HA A-ha A-ha
The Sun Always Shine On TV
A-ha Noticias

a Página Magne F (fã) magnef.tumblr.com
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último membro registrado é Reckrucourest

Os nossos membros postaram um total de 1056 mensagens em 357 assuntos
Contador 2
eXTReMe Tracker
PageRank

Meu PageRank

 

 Os problemas com a voz do Morten

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
A-halessandro

Os problemas com a voz do Morten EstrelasBronze
A-halessandro


Mensagens : 220
Créditos : 16156
Reputação do usuários : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Early morning/sergipe

Ficha do personagem
Respeito:
Os problemas com a voz do Morten Left_bar_bleue1/1Os problemas com a voz do Morten Empty_bar_bleue  (1/1)

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 9:51 pm

Em mensagem enviada por seu empresário, Morten falou pela primeira vez sobre os problemas com a voz que tem enfrentado desde o show em Brasília, na última terça (16).

"Tem sido uma experiência estranha estar no palco sem a minha voz para cantar, mas absolutamente fantástica, pelo apoio esmagador de todo o público durante os shows, tanto de Brasília quanto de Recife. O a-ha é, definitivamente, mais do que apenas eu, e a banda tem tocado de forma brilhante na ausência de minha voz, cantando o tempo todo no meu lugar", afirmou na mensagem publicada no sábado pelo VG.

"Sua condição está sendo continuamente monitorada. Morten conseguiu, em elevado grau, evitar esses problemas ao longo de uma carreira de 25 anos e possui um histórico impressionante de não perder muitos concertos. O ideal seria que nesse momento ele descansasse sua voz por completo, mas Morten está pesando isso contra um forte desejo de não desapontar todos aqueles que têm esperado pelo a-ha na América do Sul", disse o empresário Sverre Flatby ao VG.

Com informações do site a-ha-live.com
Ir para o topo Ir para baixo
Morten

Os problemas com a voz do Morten EstrelasOuro
Morten


Mensagens : 464
Créditos : 17012
Reputação do usuários : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ficha do personagem
Respeito:
Os problemas com a voz do Morten Left_bar_bleue100/1Os problemas com a voz do Morten Empty_bar_bleue  (100/1)

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeTer Mar 23, 2010 7:49 am

E muito dificio para Morten, porque o cara sempre esteve com uma bela voz, inconfudível, dai a garganta começa a falhar. Mais graças ao mundo de fãs, que ajudaram ele o show foi perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-haforum.forumeiros.com
A-halessandro

Os problemas com a voz do Morten EstrelasBronze
A-halessandro


Mensagens : 220
Créditos : 16156
Reputação do usuários : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Early morning/sergipe

Ficha do personagem
Respeito:
Os problemas com a voz do Morten Left_bar_bleue1/1Os problemas com a voz do Morten Empty_bar_bleue  (1/1)

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:36 pm

e vc tava lá, conta pra nós como foi!

como vc se sentiu cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Morten

Os problemas com a voz do Morten EstrelasOuro
Morten


Mensagens : 464
Créditos : 17012
Reputação do usuários : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ficha do personagem
Respeito:
Os problemas com a voz do Morten Left_bar_bleue100/1Os problemas com a voz do Morten Empty_bar_bleue  (100/1)

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeQua Mar 24, 2010 8:53 am

Foi otimo, o unico problema e que eu cheguei tarde com isso fiquei la tras, com isso ficou um pouco dificio, mais foi muito bom, foi o primeiro show do a-ha, que eu fui.E nunca vu esquecer , ficou marcaddo na minha vida, a ultima vez que eles vieram aqui, em Recife eu tava nascendo kkkkkk, 19 anos depois, no ultimo show, deles aqui no recife eu vou, parece uma hironia do destino.

Alguns usuarios do forum, foram ao show e tiraram varias fotos, em breve estarei disponibilizando aqui.
Mais foi perfect.
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-haforum.forumeiros.com
A-halessandro

Os problemas com a voz do Morten EstrelasBronze
A-halessandro


Mensagens : 220
Créditos : 16156
Reputação do usuários : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Early morning/sergipe

Ficha do personagem
Respeito:
Os problemas com a voz do Morten Left_bar_bleue1/1Os problemas com a voz do Morten Empty_bar_bleue  (1/1)

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeQua Mar 24, 2010 1:05 pm

que coisa, jah comigo, não deu pra ir.

com o morten com problema na garganta ou não, com certeza foi maravilhoso!

e veja o lado bom, vc ficou distante do palco, certo, mas, e se o morten não fosse ao sow por causa do problema na garganta????

eh de dar graças a deus o bom senso dele, de ir mesmo doente, caso contrário, vc não veria o a-ha tocar, :S

eu tb tenho 19 anos, lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Morten

Os problemas com a voz do Morten EstrelasOuro
Morten


Mensagens : 464
Créditos : 17012
Reputação do usuários : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ficha do personagem
Respeito:
Os problemas com a voz do Morten Left_bar_bleue100/1Os problemas com a voz do Morten Empty_bar_bleue  (100/1)

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeQua Mar 24, 2010 6:45 pm

Interessante e que o meu perfil tem 21 anos kkkkkkkkk, que demencia minha!!! vou mudar
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-haforum.forumeiros.com
A-halessandro

Os problemas com a voz do Morten EstrelasBronze
A-halessandro


Mensagens : 220
Créditos : 16156
Reputação do usuários : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Early morning/sergipe

Ficha do personagem
Respeito:
Os problemas com a voz do Morten Left_bar_bleue1/1Os problemas com a voz do Morten Empty_bar_bleue  (1/1)

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeQui Mar 25, 2010 9:18 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


eu prefiro ser mais novo, hsuahsua lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriell

Os problemas com a voz do Morten Stars11
Gabriell


Mensagens : 70
Créditos : 15441
Reputação do usuários : 4
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 28

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeSeg maio 17, 2010 10:34 pm

Foi ao show de Fortaleza e eu não notei de diferente em sua voz perfect como sempre:) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
A-halessandro

Os problemas com a voz do Morten EstrelasBronze
A-halessandro


Mensagens : 220
Créditos : 16156
Reputação do usuários : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Early morning/sergipe

Ficha do personagem
Respeito:
Os problemas com a voz do Morten Left_bar_bleue1/1Os problemas com a voz do Morten Empty_bar_bleue  (1/1)

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeQua maio 19, 2010 9:46 pm

como diria o outro:

meia palavra basta, rsrsrsrs lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SILVANIA DA SILVA FRANÇA
Os problemas com a voz do Morten Estrelas2
SILVANIA DA SILVA FRANÇA


Mensagens : 55
Créditos : 15941
Reputação do usuários : 4
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 52
Localização : União dos Palmares - AL

Ficha do personagem
Respeito:
Os problemas com a voz do Morten Left_bar_bleue1/1Os problemas com a voz do Morten Empty_bar_bleue  (1/1)

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeQui maio 20, 2010 7:33 am

OI PESSOAL, AMEI O SHOW EM RECIFE, SOU DE ALAGOAS NAO TENHO OS 19 ANOS DE VOCES, TENHO 38 E SOU FÂ DO A-HA DESDE O INICIO. MAS OS VI PELA PRIMEIRA VEZ AGORA. FIQUEI BEM PERTINHO DO PALCO E PRA MIM FOI UMA EXPERIENCIA MARAVILHOSA. PENA QUE FUI PARA UMA DESPEDIDA!!!!! NO FINAL CHOREI MUITO NA POUSADA QUE FIQUEI EM OLINDA, POR TER REALIZADO MEU SONHO.

A-HABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
A-halessandro

Os problemas com a voz do Morten EstrelasBronze
A-halessandro


Mensagens : 220
Créditos : 16156
Reputação do usuários : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Early morning/sergipe

Ficha do personagem
Respeito:
Os problemas com a voz do Morten Left_bar_bleue1/1Os problemas com a voz do Morten Empty_bar_bleue  (1/1)

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeQui maio 20, 2010 9:01 pm

que história!

ou seja, um sonho realizado, parabéns!

mas, conta pra nós como foi a chegada, eu tenho uma colega que tirou até fotos com o Morten. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
brunys
Os problemas com a voz do Morten Estrelas2
avatar


Mensagens : 32
Créditos : 15889
Reputação do usuários : 7
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 28

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeSex maio 21, 2010 8:54 pm

Minha mãe tem 40 e também viu o show do a-ha pela primeira vez, nós assistimos em são paulo foi muito bom tbm Very Happy queen
Ir para o topo Ir para baixo
A-halessandro

Os problemas com a voz do Morten EstrelasBronze
A-halessandro


Mensagens : 220
Créditos : 16156
Reputação do usuários : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Early morning/sergipe

Ficha do personagem
Respeito:
Os problemas com a voz do Morten Left_bar_bleue1/1Os problemas com a voz do Morten Empty_bar_bleue  (1/1)

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 2:39 am

Parabéns a vc e a sua mãe, duas gerações juntas, mas, sentindo a mesma emoção!
Ir para o topo Ir para baixo
Morten

Os problemas com a voz do Morten EstrelasOuro
Morten


Mensagens : 464
Créditos : 17012
Reputação do usuários : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ficha do personagem
Respeito:
Os problemas com a voz do Morten Left_bar_bleue100/1Os problemas com a voz do Morten Empty_bar_bleue  (100/1)

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeSeg maio 24, 2010 4:38 pm

Tanta historia, pra contar, so basta o a-ha fazer uma turne aqui que historias não vão faltar, o show do racife foi simplesmente magico, impresionante uma simplicidade dos integrantes,os fãs todos unidos ali foi muito mesmo, isso eu tenho certeza que jamais vou esquecer, parabens brunys duas gerações ali curtindo a banda que nunca ira ficar para traz. Silvania eu devo imaginar a emoção, que voce sentio, vamos aguardar, pois ano que vem Morten podera fazer uma turne aqui no Brasil.

estamos na espectativa
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-haforum.forumeiros.com
A-halessandro

Os problemas com a voz do Morten EstrelasBronze
A-halessandro


Mensagens : 220
Créditos : 16156
Reputação do usuários : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Early morning/sergipe

Ficha do personagem
Respeito:
Os problemas com a voz do Morten Left_bar_bleue1/1Os problemas com a voz do Morten Empty_bar_bleue  (1/1)

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeSeg maio 24, 2010 8:49 pm

Eu ainda vou ver o Morten cantando, I'VE BEEN LOSING YOU!
Ir para o topo Ir para baixo
SILVANIA DA SILVA FRANÇA
Os problemas com a voz do Morten Estrelas2
SILVANIA DA SILVA FRANÇA


Mensagens : 55
Créditos : 15941
Reputação do usuários : 4
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 52
Localização : União dos Palmares - AL

Ficha do personagem
Respeito:
Os problemas com a voz do Morten Left_bar_bleue1/1Os problemas com a voz do Morten Empty_bar_bleue  (1/1)

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeQui maio 27, 2010 7:48 am

Olá, veja bem como eu sou de Alagoas viajei 04 horas para chegar em Recife, pois trabalhei até ao meio dia com cara feia de patrão ah tempo de perder o emprego, mas graças a Deus não perdi , porque o show foi na quinta feira. Quando passei em frente ao Chevrolet Hall já tinha muitas pessoas na fila, mas eu tinha comprado ingresso Front Stage, cheguei as quatro e trinta da tarde. Na pousada em Olinda rapidamente tomei algumas providencias e fui para fila. Quando eles apareciam na janela as pessoas corriam para tirar foto, mas eu fiquei quietinha para nao perder meu lugar,eles já estavam lá dentro, não tive oportunidade de ver a chegada, e fiquei cerca de 02 metros do palco e as fotos que tirei foi lá dentro. Mas eu nunca vou esquecer esses momentos. sempre assisto alguns videos que fiz para recordar, nao ficaram tão bons por causa da gritaria, mas é bom reviver a euforia do povo por causa deles.

Um grande abraço ahalessandro.

Silvania
Ir para o topo Ir para baixo
SILVANIA DA SILVA FRANÇA
Os problemas com a voz do Morten Estrelas2
SILVANIA DA SILVA FRANÇA


Mensagens : 55
Créditos : 15941
Reputação do usuários : 4
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 52
Localização : União dos Palmares - AL

Ficha do personagem
Respeito:
Os problemas com a voz do Morten Left_bar_bleue1/1Os problemas com a voz do Morten Empty_bar_bleue  (1/1)

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeQui maio 27, 2010 7:55 am

Que Deus ouça suas palavras Morten, para que o a-ha ou apenas ele carreira solo passe pelo Brasil e principalmente em Recife para os fãs demonstrar que eles moram em nossos corações.
Ir para o topo Ir para baixo
A-halessandro

Os problemas com a voz do Morten EstrelasBronze
A-halessandro


Mensagens : 220
Créditos : 16156
Reputação do usuários : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Early morning/sergipe

Ficha do personagem
Respeito:
Os problemas com a voz do Morten Left_bar_bleue1/1Os problemas com a voz do Morten Empty_bar_bleue  (1/1)

Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitimeQui maio 27, 2010 11:46 am

Que bacana, lol! , e mais, ver o morten na janela e não correr, kkk, isso que é fã esperta, "eu quero a coisa melhor, que é vêlo por algumas horas, ao vivo, e cantando pra me emocionar", rsrrsrsrs....

eu tenho uma colega que tirou fotos com o morten, nem sei se ela conseguiu entrar no show, rsrsrssrs... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os problemas com a voz do Morten Empty
MensagemAssunto: Re: Os problemas com a voz do Morten   Os problemas com a voz do Morten I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os problemas com a voz do Morten
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O niver do Morten já foi mais...
» Parabéns, Morten Harket
» Morten Harket no Echo Awards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
....::A-haforum oficial Brasil::... :: Portal de Noticias. :: Noticias A-ha and Solos-
Ir para: