....::A-haforum oficial Brasil::...
----------------Sejam Bem-vindos ao ..::A-haForum::..
O forum oficial da banda A-ha aqui no Brasil.
----------------------------------------------------------------------------------
SE VOCÊ E VISITANTE, CADASTRE-SE E TENHA ACESSO A TODO O CONTEUDO A-HA.
SE JÁ É CADASTRADO, FAÇA SEU LOGIN E TENHA ACESSO AO MELHOR CONTEUDO A-HA DO BRASIL.
....::A-haforum oficial Brasil::...
----------------Sejam Bem-vindos ao ..::A-haForum::..
O forum oficial da banda A-ha aqui no Brasil.
----------------------------------------------------------------------------------
SE VOCÊ E VISITANTE, CADASTRE-SE E TENHA ACESSO A TODO O CONTEUDO A-HA.
SE JÁ É CADASTRADO, FAÇA SEU LOGIN E TENHA ACESSO AO MELHOR CONTEUDO A-HA DO BRASIL.
....::A-haforum oficial Brasil::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


....::::A-haforum Oficial Brasil::::...
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» BOAS FESTAS
Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:24 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» A LUZ "A-HA" SE APAGOU ???????
Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 3:14 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» FELIZ 2012
Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:34 am por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» TERAPIA DO AMOR
Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 12:18 am por A-halessandro

» Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos
Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 12:15 am por A-halessandro

» Novo álbum de Morten traz grandes colaborações e turnê pode passar pelo Brasil
Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:24 pm por Morten

» Mais detalhes sobre a turnê de Morten
Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:23 pm por Morten

» Magne Furuholmen vai à festa real de aniversário
Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 3:34 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» Morten Harket fala sobre visita à Jamaica
Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 9:41 pm por Morten

Tópicos semelhantes
Tambem são super fãs
COMUNIDADE A-HA A-ha A-ha
The Sun Always Shine On TV
A-ha Noticias

a Página Magne F (fã) magnef.tumblr.com
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último membro registrado é Reckrucourest

Os nossos membros postaram um total de 1056 mensagens em 357 assuntos
Contador 2
eXTReMe Tracker
PageRank

Meu PageRank

 

 Enquanto o Niver do Mags nao chega...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
trakinas

Enquanto o Niver do Mags nao chega... Stars1
trakinas


Mensagens : 158
Créditos : 16128
Reputação do usuários : 2
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 32

Ficha do personagem
Respeito:
Enquanto o Niver do Mags nao chega... Left_bar_bleue1/1Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty_bar_bleue  (1/1)

Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty
MensagemAssunto: Enquanto o Niver do Mags nao chega...   Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 4:42 pm

Algumas coisas que eu fiquei besta de saber sobre o Morten e Pal...coisas bem curiosas

Enquanto o Niver do Mags nao chega... Ma-ga-vi-lha

Emprego anterior: em um hospital psiquiátrico como um auxiliar de enfermagem...

Nem passava pela minha cabeça que ele tivesse trabalhado nesse lugar!rsrsrsrsrs...

Começou a tocar piano aos 4 anos de idade... suas raízes estão firmemente estabelecidas na música clássica...

Eu sabia que Morten sabe tocar piano,mas não sabia que ele começou tão cedo!...Morten chegou a dizer que não gostava das aulas,porém, gostava de compôr suas próprias músicas...

Os anos de estudo foram muito dificeis pra ele...vivia com os pensamentos vagueando e apanhava muito...da escola para sua casa,era uma boa caminhada...mas na maioria das vezes,ele não conseguia esconder suas lagrimas...

Em sua casa,ele se refugiava em seu terceiro mundo, a imaginação.Não só fazia suas próprias ''histórias'' mas também pelos desenhos...em que se ''colocava neles'' como forte e poderoso...''O LIDER''...

Ele se lembra,em especial de um sonho...bem intrigante!

Estava andando para a escola em um cavalo branco, seguido por sua professora (por quem ele estava de pernas para o ar, apaixonado), também em um cavalo branco. Duas panteras negras acompavam, puxando um aquário sobre rodas, com um tubarão dentro... No entanto,não se lembra como o sonho acabou!

Chegou a aderir a Uniao Crista...e ateh fez Seminário Teológico!!!Além de seu real interesse na Bíblia, ele foi atraído pela imagem de "ministro". Ele não teria as vestes do clero, tinha cabelos realmente compridos ... mas depois, houve também o seu interesse em música ...

O amor de Morten pela música começou aos três anos quando ele foi levado para ver uma banda local. Seu temperamento sensível foi imediatamente atraído para a música emocional, e ele começou chorar e rir, e entrou no espírito da música de tal forma, que o líder da banda reparou nele e ele levantou-o sobre seus ombros para conduzir da banda. O menino ficou maravilhado...

Pois é, já tava no sangue!!!

Colecionava borboletas e orquídeas cultivadas. Eu era totalmente obcecado por isso.Quando ele consegui uma coleção completa dos LP's de Uriah Heep, havia apenas um grupo em todo o mundo para ele. Foi nesse momento que e comesou a aproveitar a sua música.Podia ouvir dentro dele exatamente o que queria fazer e quando cantava,poderia continuar por horas sem saber onde estava.Bateu algum tipo de viagem química.Só a sensação de estar apaixonado ou tremendamente apaixonado poderia ser tão forte como esta,chegou o dizer Morten...

Curioso,não?


Sobre Pal waaktaar...

Quando pequeno ainda,chegou a tocar flauta e compor musicas...seus pais sempre o levavam para concertos, óperas e performances de ballet.Adorava desenhar e sentar-se sozinho por horas e perseguir seus próprios interesses.Usou boca-de-sino,cabelo comprido e tinha posters do Jimi Hendrix.Tinha problemas com meninas,sempre se apaixonava pelas inatingíveis.

Agora imagine essa situação...

Quando tinha treze, uma menina teve uma queda por ele, e ela tinha dez de suas amigas que se revezavam visitando Pål em casa, todos os dias durante três semanas. Ele estava morrendo de medo e começou a ficar longe de casa durante todo o dia para evitar ter que responder à campainha.kkkkkkkkkkkk!!!

Pål era o típico "aspirante a artista '- sentado no fundo da sala de aula com seus pensamentos a quilômetros de distância. Ele se formou mal devido à falta de atenção, e professores de Pål apelidaram ele de "O Hóspede".

Uma curiosidade muito interessante...

As musicas que compos no Bridges,eram centralizadas em um unico tema- A frustrasao no amor."Esse álbum é realmente sobre o meu primeiro verdadeiro beijo, sobre como, finalmente, me senti como um membro da raça humana. Sobre como eu era feliz e aliviado por aquilo ter acontecido - que alguém queria estar comigo. Sobre como eu tinha crescido até ao ponto em que eu tinha pensado que era horrível estar sozinho e sobre a minha decepção quando eu percebi o quão pouco que ela realmente estava envolvida, mas como algo em mim tinha despertado de qualquer maneira ", disse Pål.

O caderno de anotações de Pål é a sua mais importante ferramenta de trabalho. Acompanha-o em todos os lugares, dia e noite. É onde esboça e registra impressões, conversas ouvidas, palavras interessantes da TV, as idéias e observações. Uma letra pode começar a ter vida com algumas palavras da página 3, desenvolver um refrão na página 15, ser revisada na página 33, e terminar no livro número 3, página 12."Quando você fala com as pessoas, você tem que lembrar que cada pequeno trecho pode se transformar em uma canção. Então você se senta lá, pronto para roubar aquela frase que brilha. É o mesmo quando você le livros, assiste filmes, ou escreve cartas . Quando eu escrevo letras em Inglês, eu sinto que é uma vantagem ser norueguês, porque não vejo a língua como uma massa cinzenta boba, mas sim como algo excitante e cheio de possibilidades'',disse.
Ir para o topo Ir para baixo
A-halessandro

Enquanto o Niver do Mags nao chega... EstrelasBronze
A-halessandro


Mensagens : 220
Créditos : 16138
Reputação do usuários : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Early morning/sergipe

Ficha do personagem
Respeito:
Enquanto o Niver do Mags nao chega... Left_bar_bleue1/1Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty_bar_bleue  (1/1)

Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto o Niver do Mags nao chega...   Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:16 am

"Em sua casa,ele se refugiava em seu terceiro mundo, a imaginação.Não só fazia suas próprias ''histórias'' mas também pelos desenhos...em que se ''colocava neles'' como forte e poderoso...''O LIDER''..."

Tb fazia isso nos meus tempos de criança... rsrsrsrsrsssrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Morten

Enquanto o Niver do Mags nao chega... EstrelasOuro
Morten


Mensagens : 464
Créditos : 16994
Reputação do usuários : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ficha do personagem
Respeito:
Enquanto o Niver do Mags nao chega... Left_bar_bleue100/1Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty_bar_bleue  (100/1)

Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto o Niver do Mags nao chega...   Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 6:02 pm

IMPRESSIONANTE!!!!!!!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-haforum.forumeiros.com
SILVANIA DA SILVA FRANÇA
Enquanto o Niver do Mags nao chega... Estrelas2
SILVANIA DA SILVA FRANÇA


Mensagens : 55
Créditos : 15923
Reputação do usuários : 4
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 52
Localização : União dos Palmares - AL

Ficha do personagem
Respeito:
Enquanto o Niver do Mags nao chega... Left_bar_bleue1/1Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty_bar_bleue  (1/1)

Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto o Niver do Mags nao chega...   Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:59 am

Eu já tinha lido algo a respeito sobre essas funções. Acredito que por conta dessas coisas ele seja uma pessoa bastante solidária, já vem de longe , sempre deu valor ao que diz respeito ao próximo. Mas eu continuo batendo naquela tecla, que eles nao deveriam parar agora, para termos mas tempo de ouvir falar de suas ações e sonhos.

a-habraços galera!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
trakinas

Enquanto o Niver do Mags nao chega... Stars1
trakinas


Mensagens : 158
Créditos : 16128
Reputação do usuários : 2
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 32

Ficha do personagem
Respeito:
Enquanto o Niver do Mags nao chega... Left_bar_bleue1/1Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty_bar_bleue  (1/1)

Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto o Niver do Mags nao chega...   Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 4:10 pm

Eu tambm não qria q eles terminassem agora...maaasss...vamo faz o q ???!!!

Esses fatos q eu postei são intrigante pacas!...e bem engraçados!...Qm dic q Morten Harket não tm senso de humor???

Aff...tem gnt ainda q fala q ele é "boiola"...fico passada!...Morten Harket era "fujão", vivia no " mundo da lua" e se a gnt pesquisar na Net, tem videos dele com varias mulheres!!! Shocked
Laughing

O q eu não duvido nem um pouco q seja vrdad!!!

Eu tambm me "refugiava" nos desenhos...sempre desenhei bem,mas abandonei o desenho...foi só uma fase como eu acredito q tnha sido pra Morten...O engraçado disso tudo é q os tres desenhavam quando pequenos!
Ir para o topo Ir para baixo
Morten

Enquanto o Niver do Mags nao chega... EstrelasOuro
Morten


Mensagens : 464
Créditos : 16994
Reputação do usuários : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ficha do personagem
Respeito:
Enquanto o Niver do Mags nao chega... Left_bar_bleue100/1Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty_bar_bleue  (100/1)

Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto o Niver do Mags nao chega...   Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 6:50 pm

kkkkkk Boiola kkkkk, eu também já ouvi falar nisso!!. Mais que muitas pessoas não sabem o que falam, o a-ha é uma banda que se vocês perceberem ,nunca se envolveu em escândalos, caras que pensam alto, pensam Premium, em estilo de música de letra totalmente diferente...é um banda que nenhuma outra chegará aos pés.

Ir para o topo Ir para baixo
https://a-haforum.forumeiros.com
A-halessandro

Enquanto o Niver do Mags nao chega... EstrelasBronze
A-halessandro


Mensagens : 220
Créditos : 16138
Reputação do usuários : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Early morning/sergipe

Ficha do personagem
Respeito:
Enquanto o Niver do Mags nao chega... Left_bar_bleue1/1Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty_bar_bleue  (1/1)

Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto o Niver do Mags nao chega...   Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:54 pm

Eu percebo quando um cara eh boiola, de longe.. kkkkkk... pela fala, pelo jeito de se expressar. E o Morten não é. Se fosse, e daí? O cara do queen era, e foi idolatrado do mesmo jeito, o que importa são as músicas, e não a opção sexual.


rsrsrrs.... boiola foi desconcertante... haushuahsuhuahuhsu
Ir para o topo Ir para baixo
trakinas

Enquanto o Niver do Mags nao chega... Stars1
trakinas


Mensagens : 158
Créditos : 16128
Reputação do usuários : 2
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 32

Ficha do personagem
Respeito:
Enquanto o Niver do Mags nao chega... Left_bar_bleue1/1Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty_bar_bleue  (1/1)

Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto o Niver do Mags nao chega...   Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeSeg Out 18, 2010 3:44 pm

Boiola é uma palavra embassada msmo...então...gay,ou homessexual. Melhorou???
Laughing Laughing Laughing

Quando eu ainda tava aprendendo a mecher na Net, descobri porq chamaram o Morten de gay. É q em um tempo no passado, os três foram tipo numa festa "fantasia"...e Morten se vestiu de mulher!!! Eu vi as fotos...rídiculo! Laughing ...e por causa dessa festa q eles foram q não apenas Morten se vestiu de mulher, Mags tambm...surgiu esse negócio de "gay"...nada a ver,neh??? Nem é motivo! Era apenas palhaçada deles!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriell

Enquanto o Niver do Mags nao chega... Stars11
Gabriell


Mensagens : 70
Créditos : 15423
Reputação do usuários : 4
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 28

Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto o Niver do Mags nao chega...   Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 8:28 pm

trakinas escreveu:
Boiola é uma palavra embassada msmo...então...gay,ou homessexual. Melhorou???
Laughing Laughing Laughing

Quando eu ainda tava aprendendo a mecher na Net, descobri porq chamaram o Morten de gay. É q em um tempo no passado, os três foram tipo numa festa "fantasia"...e Morten se vestiu de mulher!!! Eu vi as fotos...rídiculo! Laughing ...e por causa dessa festa q eles foram q não apenas Morten se vestiu de mulher, Mags tambm...surgiu esse negócio de "gay"...nada a ver,neh??? Nem é motivo! Era apenas palhaçada deles!!!
O povo inventa tudo....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enquanto o Niver do Mags nao chega... Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto o Niver do Mags nao chega...   Enquanto o Niver do Mags nao chega... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enquanto o Niver do Mags nao chega...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enquanto o Niver do Mags num chega (mas próximo está) Parte 2
» Mensagem de Mags para os Fâs
» Fotos do Mags show de bola!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
....::A-haforum oficial Brasil::... :: Portal de Noticias. :: Noticias A-ha and Solos-
Ir para: