....::A-haforum oficial Brasil::...
----------------Sejam Bem-vindos ao ..::A-haForum::..
O forum oficial da banda A-ha aqui no Brasil.
----------------------------------------------------------------------------------
SE VOCÊ E VISITANTE, CADASTRE-SE E TENHA ACESSO A TODO O CONTEUDO A-HA.
SE JÁ É CADASTRADO, FAÇA SEU LOGIN E TENHA ACESSO AO MELHOR CONTEUDO A-HA DO BRASIL.
....::A-haforum oficial Brasil::...
----------------Sejam Bem-vindos ao ..::A-haForum::..
O forum oficial da banda A-ha aqui no Brasil.
----------------------------------------------------------------------------------
SE VOCÊ E VISITANTE, CADASTRE-SE E TENHA ACESSO A TODO O CONTEUDO A-HA.
SE JÁ É CADASTRADO, FAÇA SEU LOGIN E TENHA ACESSO AO MELHOR CONTEUDO A-HA DO BRASIL.
....::A-haforum oficial Brasil::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


....::::A-haforum Oficial Brasil::::...
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» BOAS FESTAS
25 Anos de A-ha I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:24 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» A LUZ "A-HA" SE APAGOU ???????
25 Anos de A-ha I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 3:14 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» FELIZ 2012
25 Anos de A-ha I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:34 am por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» TERAPIA DO AMOR
25 Anos de A-ha I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 12:18 am por A-halessandro

» Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos
25 Anos de A-ha I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 12:15 am por A-halessandro

» Novo álbum de Morten traz grandes colaborações e turnê pode passar pelo Brasil
25 Anos de A-ha I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:24 pm por Morten

» Mais detalhes sobre a turnê de Morten
25 Anos de A-ha I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:23 pm por Morten

» Magne Furuholmen vai à festa real de aniversário
25 Anos de A-ha I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 3:34 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» Morten Harket fala sobre visita à Jamaica
25 Anos de A-ha I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 9:41 pm por Morten

Tópicos semelhantes
Tambem são super fãs
COMUNIDADE A-HA A-ha A-ha
The Sun Always Shine On TV
A-ha Noticias

a Página Magne F (fã) magnef.tumblr.com
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último membro registrado é Reckrucourest

Os nossos membros postaram um total de 1056 mensagens em 357 assuntos
Contador 2
eXTReMe Tracker
PageRank

Meu PageRank

 

 25 Anos de A-ha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Morten

25 Anos de A-ha EstrelasOuro
Morten


Mensagens : 464
Créditos : 16994
Reputação do usuários : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ficha do personagem
Respeito:
25 Anos de A-ha Left_bar_bleue100/125 Anos de A-ha Empty_bar_bleue  (100/1)

25 Anos de A-ha Empty
MensagemAssunto: 25 Anos de A-ha   25 Anos de A-ha I_icon_minitimeSex Out 22, 2010 7:45 pm

No dia 19 de outubro, faz 25 anos que o a-ha entrou para a história musical. Em 19 de outubro de 1985 o a-ha entrou no topo da Billboard com Take On Me, naquela época os jovens noruegueses explodiram mundialmente com o sucesso da música e do vídeo, que para a época foi inovador e ainda é um dos melhores vídeos do mundo.
25 Anos de A-ha 1189185708
O sucesso de Take On Me foi enorme, o single vendeu algo em torno de 6 e 7 milhões de cópias em todo o mundo, enquanto que o álbum Hunting High And Low vendeu 8 milhões de cópias no mundo, hoje ultrapassou a marca das 10 milhões de cópias.

O sucesso na MTV também foi grande, o a-ha ainda é um dos grandes vencedores do prêmio VMA, nesse ano Lady Gaga conseguiu a mesma marca do a-ha, que foi ganhar 8 prêmios do VMA em uma única noite, lembrando que dos 8 prêmios 6 foram de Take On Me e 2 de The Sun Always Shines On Tv.



A-ha the best
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-haforum.forumeiros.com
trakinas

25 Anos de A-ha Stars1
trakinas


Mensagens : 158
Créditos : 16128
Reputação do usuários : 2
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 32

Ficha do personagem
Respeito:
25 Anos de A-ha Left_bar_bleue1/125 Anos de A-ha Empty_bar_bleue  (1/1)

25 Anos de A-ha Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Anos de A-ha   25 Anos de A-ha I_icon_minitimeSex Out 29, 2010 3:01 pm

Take on Me vai fikr "eternizado"...affesss...Lady Gaga conseguiu a mesma mark q o a-ha...Isso neem c compara...eu gosto d Lady Gaga, mas entre ela e o a-ha, nem tm q c comparar!!! Mad grrr!
Laughing

Qdo eu era peqna cmpre passava Take on Me na MTV!...e eu cmpre fui "fascinada" por esse clip...
Ainda há poucos anos, fiquei mais besta ainda q todas as parts em desenho foram uma tecnik avançada pra epoca...eu esqci o nome...Mas,sei q signifik em vez do "desenho em papel" como aparentment parecia; foi tudo desenhado em Quadros!!! D+++...Imaginem, o trabalho q num deu! Mas ficou magnifico,não??? Per-fei-to, os desenhos ficaram...Cheguei ateh a desenhar ec ai...Mas foi super dificil! Eu tnho o dom do desenho em mim, mas msmo assim, não foi facil...Nunk fiz curso nenhum d desenho...
Ir para o topo Ir para baixo
A-halessandro

25 Anos de A-ha EstrelasBronze
A-halessandro


Mensagens : 220
Créditos : 16138
Reputação do usuários : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Early morning/sergipe

Ficha do personagem
Respeito:
25 Anos de A-ha Left_bar_bleue1/125 Anos de A-ha Empty_bar_bleue  (1/1)

25 Anos de A-ha Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Anos de A-ha   25 Anos de A-ha I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 7:59 am

Com prática vc chega lá trakinas, kkk... pode até se tornar a desenhista do fórum, ahushuahsu...

Take on me é maravilhosa, mas, a história do A-ha não se resume só a ela, porque apesar de não ter ganhado
tantos prêmios, músicas como Early morning, crying in the rain, cry wolf, hunting high and low, minor earth major sky e etc também são magníficas tanto quanto take on me.

A questão é gosto, e ele varia de pessoa pra pessoa. Com isso não quero me por contra a música, porque ela é realmente digna de tantos prêmios, só queria que olhassem às outras que também são fidedígnas de prêmios.
Ir para o topo Ir para baixo
trakinas

25 Anos de A-ha Stars1
trakinas


Mensagens : 158
Créditos : 16128
Reputação do usuários : 2
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 32

Ficha do personagem
Respeito:
25 Anos de A-ha Left_bar_bleue1/125 Anos de A-ha Empty_bar_bleue  (1/1)

25 Anos de A-ha Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Anos de A-ha   25 Anos de A-ha I_icon_minitimeQua Nov 03, 2010 3:39 pm

Ah...Com crtza A-halessandruuu...concordo com vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





25 Anos de A-ha Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Anos de A-ha   25 Anos de A-ha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
25 Anos de A-ha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
....::A-haforum oficial Brasil::... :: Portal de Noticias. :: Noticias A-ha and Solos-
Ir para: