....::A-haforum oficial Brasil::...
----------------Sejam Bem-vindos ao ..::A-haForum::..
O forum oficial da banda A-ha aqui no Brasil.
----------------------------------------------------------------------------------
SE VOCÊ E VISITANTE, CADASTRE-SE E TENHA ACESSO A TODO O CONTEUDO A-HA.
SE JÁ É CADASTRADO, FAÇA SEU LOGIN E TENHA ACESSO AO MELHOR CONTEUDO A-HA DO BRASIL.
....::A-haforum oficial Brasil::...
----------------Sejam Bem-vindos ao ..::A-haForum::..
O forum oficial da banda A-ha aqui no Brasil.
----------------------------------------------------------------------------------
SE VOCÊ E VISITANTE, CADASTRE-SE E TENHA ACESSO A TODO O CONTEUDO A-HA.
SE JÁ É CADASTRADO, FAÇA SEU LOGIN E TENHA ACESSO AO MELHOR CONTEUDO A-HA DO BRASIL.
....::A-haforum oficial Brasil::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


....::::A-haforum Oficial Brasil::::...
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» BOAS FESTAS
48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:24 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» A LUZ "A-HA" SE APAGOU ???????
48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 3:14 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» FELIZ 2012
48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:34 am por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» TERAPIA DO AMOR
48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 12:18 am por A-halessandro

» Magne Furuholmen será mentor de programa de talentos
48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 12:15 am por A-halessandro

» Novo álbum de Morten traz grandes colaborações e turnê pode passar pelo Brasil
48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:24 pm por Morten

» Mais detalhes sobre a turnê de Morten
48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:23 pm por Morten

» Magne Furuholmen vai à festa real de aniversário
48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 3:34 pm por SILVANIA DA SILVA FRANÇA

» Morten Harket fala sobre visita à Jamaica
48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 9:41 pm por Morten

Tópicos semelhantes
Tambem são super fãs
COMUNIDADE A-HA A-ha A-ha
The Sun Always Shine On TV
A-ha Noticias

a Página Magne F (fã) magnef.tumblr.com
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último membro registrado é Reckrucourest

Os nossos membros postaram um total de 1056 mensagens em 357 assuntos
Contador 2
eXTReMe Tracker
PageRank

Meu PageRank

 

 48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
trakinas

48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! Stars1
trakinas


Mensagens : 158
Créditos : 16128
Reputação do usuários : 2
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 32

Ficha do personagem
Respeito:
48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! Left_bar_bleue1/148 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! Empty_bar_bleue  (1/1)

48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! Empty
MensagemAssunto: 48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar!   48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! I_icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:32 am

48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! Magsbio1
Mags bebe...

48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! Mags1
Mags adolescente...a direita...

48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! 07
Mags jovem...já na banda Bridges...

48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! Precisa%20falar%20alguma%20coisa...
A mudança...rsrsrsrs...

48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! Nossssssaaaaaaa

48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! Img_5204a_400x600px

Essas duas ultimas as fothus recentes...

Magne Furuholmen
Data de Nascimento: 1 de novembro de 1962
Naturalidade: Manglerud, Noruega
Olhos: azuis
Altura: 1,86m
Peso: 75kg aprox
Cabelo: loiro
Irmãos: dois irmãos, uma irmã
Instrumentos: Teclado, violão


Educação: Manglerud, Ginásio Asker
Matéria favorita na escola: Inglês
Banda anterior: Bridges
Influências musicais: Janis Joplin, The Doors, Jimi Hendrix, The Beatles
Livro favorito: "To Kill A Mockingbird"
Filme favorito: "The Elephant Man"
Hobbies: Windsurf
Principal virtude: Espontaneidade
Ator Favorito: Robert Redford
Perfume: muda muito de marca
Filhos: Thomas Vincent (20 de abril de 1990), Filip August (2 de outubro 1993)

Curiosidades:

Em 2001, Magne foi encarregado de criar um selo postal oficial norueguês. Este selo é hoje um ítem muito procurado entre os colecionadores e fãs do a-ha.

Magne sobre si mesmo: "Eu sempre fui hiperativo. Sempre disse que eu gasto muita energia nas coisas erradas, mas eu acho que é melhor fazer tudo e esperar que parte valha a pena."
Morten sobre Magne: 'Mags é ingênuamente infantil e infantilmente ingênuo. Ele é talentoso, espontâneo e impulsivo. Ele faz tudo de forma imprudente e com bastante energia. Em contraste com Pal, Mags é totalmente desorganizado e não tem auto-disciplina em geral. Dos três de nós, ele é o único que realmente sabe como viver a vida ao máximo. Tudo acontece em torno de Mags. Pessoalmente, eu aprendi muito mesmo estando perto dele. "
Pål sobre Magne: "Mags é impulsivo. Tem arrancadas. Ao longo dos anos, muitas vezes eu imaginava: Ele é um completo idiota ou um gênio? Ele tem talento ou não? Ele pode dizer coisas que são realmente bestas, mas em seguida de repente se ligar, colocar as coisas em seu lugar, e vir com a idéia que todos estávamos procurando. Penso que ele é tanto um tolo e um gênio. Por vezes, tem havido uma dura relação concorrencial entre nós, que tem sido uma força motriz para nós dois. Sempre tive um grande respeito por ele e acredito nele como um artista e músico. "
Magne (Mags) Furuholmen nasceu em 1 de novembro de 1962. Sua mãe é professora e seu pai foi um músico. A família vivia em Manglerud, uma área em Oslo composta predominantemente pela classe trabalhadora. O pai de Mags, Kåre Furuholmen, tocava trombeta em uma banda chamada Bent Solve’s Orchestra. Mags tinha apenas cinco anos, o avião no qual a banda estava viajando caiu perto de Oslo, e seu pai foi morto. Sua mãe, Annelise, casou novamente após um tempo, e Mags agora tem uma irmã e dois irmãos.
"Meu pai tinha uma grande dose de ambição musical embora ele nunca tivesse tido a oportunidade de efetuá-la. No entanto, parece estar vivo dentro de mim pois eu me tornei bem absorvido em música desde cedo. Em certa medida isso teve prioridade sobre as coisas como a escola, a vida privada e todo o resto ", diz Mags em retrospectiva. "Não estou fazendo o que estou fazendo hoje para o meu pai. Estou fazendo isso para o meu próprio bem, mas sei que isso significa muito para as pessoas na minha família se você tentar atingir os objetivos que definir para si mesmo."
Sua mãe e avô deram apoio incondicional aos esforços de Mags para sondar os mistérios da música. Eles sabiam que aquilo estava na família. Apesar da trágica perda de seu pai tão cedo, Mags acha que teve uma infância feliz e segura. Ele sempre ficou bem com seu padrasto, e é muito próximo de sua mãe.
Conheceu Pål quando tinha dez anos, e eles rapidamente se tornaram bons amigos. O interesse deles em comum pela música não se manifestou até que Mags estivesse na sétima série. Foi então que ele começou a ouvir pessoas como Janis Joplin, Jimi Hendrix e The Doors. O total envolvimento desses artistas com a sua música se tornou um desafio para Mags e ele já não era capaz de tratar a sua própria música como apenas uma diversão. Ele teve que fazer uma escolha, e que ele escolheu a música, mesmo que isso significasse distanciar-se dos seus amigos. Jim Morrison e Jimi Hendrix, não se encaixam perfeitamente na sala de aula ou em apartamentos em Manglerud. Mags tornou-se um deslocado. Ele deixou o cabelo crescer e se tornou um hippie, numa época em que não estava “na moda” ser um. Quando tinha quinze anos, a família mudou-se para Asker, subúrbio de alta-classe em Oslo. Este foi um verdadeiro choque cultural para Mags.
"Eu era um anarquista declarado nesse momento, e esperava encontrar crianças mimadas com pais ricos. E eu encontrei, claro. Minha aparência esquisita, cabelo comprido e gosto de música eram bastante incomuns – Eu fui considerado um anormal. Mas eu nunca fui intimidado. Foi exatamente o tempo que passei no liceu em Asker que mudou a minha personalidade. Aprendi a ser mais tolerante com as pessoas que eram diferentes de mim, e eu acho que por sua vez, eles tornaram-se mais tolerantes comigo. A maioria dos amigos que tenho hoje são daquele período no Ginásio ".
Ele era um estudante razoável na escola - havia outras coisas na vida mais importantes do que o dever de casa. Escola se tornou uma obrigação a cumprir a fim de satisfazer os pais e professores. Mags concluiu a série no Ginásio, embora ele realmente quisesse ir para Londres com Pal muito antes de ele terminar escola. Mas não foi só escola que impediu Mags de ir. Houve Heidi, a menina em sua vida.
Mags positivamente expode com energia. Ele é o único que poderia lhe dar cotoveladas divertidas.. que irá desafiar você para uma corrida.. que mergulha e faz windsurf.. que é fisicamente ativo. Ele é também um grande fã de jogos eletrônicos, como Space Invaders, que ele pode jogar por horas a fio - sempre conseguindo terminar com a maior pontuação!
Mas por trás da forte e extrovertida personalidade, há uma alma curiosa. Mags gasta muito do seu tempo com o próprio pensamento, e é muito preocupado com o abuso de poder. Ele se recusou a fazer o seu serviço militar por ser contra esta ideologia, e por isso foi dispensado.
"Existem muitas ideologias que tentam explicar tudo, para pôr as coisas no lugar de uma vez por todas. Eu olho para a religião cristã como uma de várias ideologias. A Bíblia deriva de uma verdadeira compreensão do que um grupo de pessoas necessita para viver juntos. Existe uma grande quantidade de sabedoria, mas acho que ela representa um sistema criado por uma minoria para regular os assuntos de outras pessoas. Não acredito em soluções globais. Então, eu tenho mais apreço pela humildade de, digamos, Einstein. Para olhar à sua volta com uma mente aberta. Deixe espaço para a mudança e desenvolvimento. Penso que ganância de poder é uma das principais forças motivadoras da vida das pessoas, que isso se torna facilmente poder no sentido de opressão dos outros. Isso é abuso de poder. Penso que o poder no sentido de desenvolver os seus recursos interiores é importante. A sensação de dominar realmente alguma coisa, utilizando a sua capacidade plenamente. "
"Precisamente porque nós somos individualistas, impulsionados por um desejo de poder, que é extremamente importante para cultivar solidariedade e lealdade para com os outros. Nós todos partilhamos a responsabilidade pela sociedade que vivemos. Eu odeio extremismo político, crenças dogmáticas e o cultivo de uma elite, a idéia de que alguns conhecem mais do que outros e, portanto, têm o direito de controlá-los. É bom em ser individualista e não querer seguir a multidão, mas é perigoso começar a pensar que suas idéias são as únicas que contam - e forçar as suas idéias sobre os outros ", diz ele.
Mags, como Pal e Morten, era muito interessado em desenhar. Um amigo dele, que agora está freqüentando a Escola Nacional de Artes, Artesanato e Design, em Oslo, foi a primeira pessoa que Mags encontrou que teve desejo criativo - ele sabia que ele iria ser um pintor. Mags foi inspirado por ele e começou a se desenhar - um tanto grotescamente, desenhos abstratos. Depois de um tempo, a música veio como uma saída para a sua criatividade brotar. Então ele considerou matricular-se em uma escola de artes em Londres durante um período estagnado de desenvolvimento do a-ha.
A família de Mags aceitou sua total absorção pela música. Quando se mudaram para Oslo, tinham mais espaço em casa e Pal e Mags eram autorizados a se instalar no porão com os seus instrumentos e equipamentos de som. Eles praticavam por várias horas seguidas, cinco ou seis vezes por semana. Eles dividiam os instrumentos entre eles. Ambos tocavam guitarra e teclado, e Pal continuou a tocar a bateria. Eles ficaram tão acostumados a tocar juntos que depois de um tempo, eles poderiam se comunicar sem palavras. Pål ia tocar duas notas, e Mags continuaria naturalmente e com perfeição com as próximas dez.
Até agora, Pal tinha feito mais nas composições. Mas Mags fez um esforço considerável para pegar suas idéias em conjunto e colocá-las no papel. E o segundo álbum do a-ha, já continha algumas de suas composições. E assim continuou.

Parabens Mags!!!
Ir para o topo Ir para baixo
A-halessandro

48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! EstrelasBronze
A-halessandro


Mensagens : 220
Créditos : 16138
Reputação do usuários : 26
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Early morning/sergipe

Ficha do personagem
Respeito:
48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! Left_bar_bleue1/148 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! Empty_bar_bleue  (1/1)

48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! Empty
MensagemAssunto: Re: 48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar!   48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! I_icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 12:09 pm

Caramba trakinas, meus sinceros parabéns! Surpreende-me a cada dia Very Happy

"Pål sobre Magne: "Mags é impulsivo. Tem arrancadas. Ao longo dos anos, muitas vezes eu imaginava: Ele é um completo idiota ou um gênio? Ele tem talento ou não? Ele pode dizer coisas que são realmente bestas, mas em seguida de repente se ligar, colocar as coisas em seu lugar, e vir com a idéia que todos estávamos procurando. Penso que ele é tanto um tolo e um gênio. Por vezes, tem havido uma dura relação concorrencial entre nós, que tem sido uma força motriz para nós dois. Sempre tive um grande respeito por ele e acredito nele como um artista e músico."

Confesso que o Mags, entre os três, era o que eu não dava muita atenção, mas, depois disso, fiquei abismado!
Ele assemelha-se muito comigo kkk... (Anselmo q sabe... kkk)

Muito bom, adorei mesmo! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Morten

48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! EstrelasOuro
Morten


Mensagens : 464
Créditos : 16994
Reputação do usuários : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ficha do personagem
Respeito:
48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! Left_bar_bleue100/148 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! Empty_bar_bleue  (100/1)

48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! Empty
MensagemAssunto: Re: 48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar!   48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! I_icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:38 pm

Semelhança com voce ?? não acho!! bom pelo menos na altura e peso temos igual ...mais Magse é um canto e tanto. adoro as musicas dele ,muitas musica me refletem coisas novas e minha infância , tem muitas musicas que são a minha cara
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-haforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! Empty
MensagemAssunto: Re: 48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar!   48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
48 anos de Talento, charme e muito "gás" ainda pra dar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» a-ha responde no talento
» (NOTICIA)Morten Harket Completará 50 anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
....::A-haforum oficial Brasil::... :: Portal de Noticias. :: Noticias A-ha and Solos-
Ir para: